sábado, 8 de janeiro de 2011

Apresentação

E aí pessoal, beleza? A noite, é o lugar onde tudo realmente acontece e é um universo que corre junto com todo o resto do dia. Por isso, como qualquer grande assunto, diversas opiniões surgem e montam uma ideia comum. O assunto que eu vou tratar com mais frequência se eu não desistir de ficar atualizando isso é sobre festas e eventos do meu ponto de vista. Esse texto tá uma droga mas antes de qualquer coisa, é educado se apresentar.

Meu nome é Guilherme Mena (mais conhecido por Mena), 18 anos, cursando ADM na UCS e trabalho como DJ de festas e eventos particulares/abertos além coordenar uma empresa de sonorização. Me interesso no mundo das festas não somente com a música mas também dos efeitos e toda a interação com a galera que existe. Para vivenciar e estudar as relações que existem dentro de um evento, participei da organização de algumas festas as quais adquiri uma pequena experiência que pretendo compartilhar aqui.

Antes que pensem que sou um cara sério e chato, preciso avisar que eu estou sendo formal na hora que precisa mas a galera que já trabalha na noite vai se identificar com as idéias que podem rolar por aqui e lembrem que TODA OPNIÃO PODE MUDAR, então nunca critique alguém por mudar de opnião, principalmente se ela estava errada pois aprendemos com os nossos erros, e se a gente não erra, a gente acerta.

Desculpem se aparecerem erros de português, mas correção automática me enche o saco!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário